segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PRISCO PARAÍSO NO AVAI?

Quando eu digo que os bastidores do AVAi é igual a uma peneira e que vaza tudo é por causa disso. Há mais ou menos duas semanas atrás entre o jogo do Internacional em Porto Alegre e o Botafogo recebi uma informação de que Paulo Prisco Paraíso estaria entrando no AVAI em 2012.

Segundo essa fonte Prisco Paraíso e Ronério (prefeito da Palhoça) seriam parceiro do clube e que Carlito Arini seria o homem do futebol. Zunino tem uma forte amizade com Prisco, o que teria facilitado a aproximação. Na época sabendo do abalo entre a LA SPORTS e o mandatário do clube e pela situação delicada em que nos encontrávamos resolvi não divulgar a informação, hoje como decretamos nosso rebaixamento não tem mais porque omitir a informação.

Sabemos que essa informação sera prontamente desmentida, mas essa fonte me garante que o acordo já esta selado e que esse seria o plano "A" de Zunino. Se isso acontecer temo ainda mais pelo futuro de nosso clube, pois não vejo mais motivos e muito menos ambiente para o atual presidente se manter no cargo. Precisamos agir urgentemente, mas não do modo que alguns fizeram hoje depredando o patrimônio do clube ou querendo agredir pessoas. Esta ruim a coisa, mas pode ainda ficar pior acredite!

19 comentários:

  1. Sinceramente...não acho essa ideia tão ruim, como estão pensando. De onde virá dinheiro pra manter o Avaí, dos 4000 sócios?? Se é que tem tudo isso. Se não fizermos uma parceria logo, correremos o risco de ir pra série C. O Prisco saiu com uma mágoa muito grande de lá, mas teve todos os seus méritos, nos passou em número de títulos, nos passou em número de vitórias em clássicos, e acima de tudo profissionalizou o clube. Coisa que não soubemos fazer e por isso estamos na situação que nos encontramos. Parceiros, diretores e funcionários, já não tem mais amor a camisa...assim como os jogadores. Hoje no futebol, tudo gira em torno do dinheiro. Acho que nós torcedores temos que nos conformar com isso, ou vamos acabar com a nossa paixão na série D ou fora de série como o Santa Cruz.
    Ouvi por aí que a Umbro estaria entrando no Avaí no ano que vem...alguém já ouviu alguma coisa sobre isso???

    ResponderExcluir
  2. É Eve, o problema é que começa tudo de novo, e tudo da mesma maneira! Continua o Z, procura alguma pessoa que já foi ligada ao Figueirense e tenta remontar o gruopo. porra, essa é a formula repetida pelo Z desde o primeiro ano e só deu certo quando não teve essa ligação com o nosso co-irmão.

    Sobre a conversa da Umbro, todo ano é sempre a mesma coisa. Inventam um monte de bagaça, daqui a pouco vem alguem falar que a Petrobras será a patrocinadora, e por aí vai. Claro, nada acontece!

    ResponderExcluir
  3. Murilo Moreira

    Pelo menos teria um avaiano no meio, o Ronério.
    Outra coisa é que tem que vem de que forma eles entrariam, terceirizando o futebol, ou apenas investidores, se forem investidores dai acho que é uma boa sacada, melhor que vir uma empresa parceira como a LA (nos ajudou muito isso não podemos negar)que depois de revelar algum bom jogador ou alguns acaba saindo deixanod o clube a ver navios, e o pior com o prejuizo da queda, até porque empresa nenhuma paga salário quem paga é o Avaí, não estou aqui discutindo se tem muito ou pouco jogador, mas sim a necessidade de que ano que vem tenhamos sim um time forte para voltarmos campeões.

    Se for isso mesmo acho muito interessante, principalmente se eles vierem e apresentarem à torcida, o que realmente irão fazer.

    ResponderExcluir
  4. O Ronério pode até ser avaianos, mas as cores que ele gosta mais são as verdinhas.
    Prisco Paraiso? Vão fazer o quê? desviar dinheiro de algúm hospital Público? Vão mandar asfaltar alguma rua e superfaturar como fizeram na época com os brocolenses? Não é esse Avaí para quem torço... Prefiro um time isento de palhaçadas na série D, do que um time de merda, regado a dinheiro e sem paixão na série A

    ResponderExcluir
  5. A coisa mais fácil do mundo é agradar a torcida do Avaí. O otimismo dos torcedores (e, por conta disso, a falta de visão crítica e de bom senso), chega a dar pena. Lendo os comentários acima, a impressão que fica é que o Avaí, amanhã ou depois, firma parceria com o PPP e resolve todos os seus problemas. A pergunta é: como, meus amigos? Como isso será possível, se o Zunino é o presidente, tudo passa por ele e suas decisões, em 11 anos de gestão, são as mais absurdas possíveis? Nunca em toda a história do Avaí se fez e se falou tanta besteira como nesses últimos 11 anos. Nunca. Nunca um presidente de clube foi tão ironizado quanto o Zunino, a ponto da torcida rival pedir pra ele ficar. Nunca, em lugar algum e em momento algum, isso aconteceu. Só aqui no Avaí.

    A questão, meus amigos, é simples: ou se arruma alguém para substituir o Zunino ou então esquece. Porque acreditar que ele terá humildade e sensatez pra pedir pra sair, é acreditar em Papai Noel. Resumo da ópera: ou aparece alguém ou então é Série D em 2014.

    ResponderExcluir
  6. Segundo informações de um amigo que é bem px ao PP, ele é Avaiano desde criança, aliás quase toda família é Avaiana!!!

    ResponderExcluir
  7. Totô, tá cheio de avaiano bem sem-vergonha também, isso não credencia ele a ser limpinho. Prefiro concordar com o Anônimo aí em cima, nunca se fez tanta bobagem em um time de futebol de sc em 11 anos. Deu pro Zunino.

    ResponderExcluir
  8. não,não,não... tem cada um, agora o PPP virou avaiano, por essas e outras que Zunino esta aí a 11 anos.

    ResponderExcluir
  9. Bom, era só o que me faltava agora ter gente para defender a tese de que o PPP é Avaiano.
    Por favor, não me venham com mais essa!

    ResponderExcluir
  10. Procurem pesquisar o passado de Ronério e vcs verão que no que o Avaí irá se transformar. Sobre o Prisco nem preciso falar, é corrupto.
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Sem uma parceria forte para o ano q vem estaremos quebrados!!

    Se for pra profissionalizar o clube q venha pelo menos alguem q entenda.. como o PPP!

    Ou vcs acham mesmo q futebol se faz com amor.. infelizmente nao meus caros!

    ResponderExcluir
  12. Concordo tbém Sérgio, só que qdo o Zunino acertou ele era o cara, a maioria ficava gritando Fica Zunino, agora não presta mais??? Sei que ele errou bastante estes dois anos, se ficar espero conserte tudo aquilo que ele errou!!!
    Agora Caro "SEM NOME, SEM IDENTIDADE" quero que o PP fique bem longe da Ressacada!!! Só coloquei a informação que eu sei, ou melhor já sabia há muito tempo atrás!!! Vamô Vamô Avaí!!!

    ResponderExcluir
  13. Caro BOTO não estou defendendo só coloquei a informação que ele é avaiano e ponto final!!! Quero ele bem longe da Ressacada!!! abraços

    ResponderExcluir
  14. Rodrigo, dá uma lida no blog do André, essa tua informação está sendo questionada. Quem te deu essa informação? Isso é muito sério.

    ResponderExcluir
  15. KK eu li sim o blog do André, que seria desmentida eu não tinha dúvidas. Antes de escrever fui atrás das informações apesar de saber que saiu de um lugar que nunca me da notícias erradas. Sei que é muito séria também, todas as pessoas com quem conversei não confirmam mas não fazem a mínima questão de desmentir. Inclusive bate com a informação que o Carlito estaria vindo para o AVAI, agora só o decorrer do dia vai dizer se vai ser revelado agora ou mais tarde. Mas sinceramente não tenho dúvidas de que há e houve o contato e esta em andamento.

    ResponderExcluir
  16. Acho que isso é favas. pois nos torcedores não d
    deixaremos isso acontecer.
    Abrçs Rodrigo

    ResponderExcluir
  17. Rodrigo,

    A coisa boa é que a torcida do Avai FC acordou, mesmo que tardiamente.

    Sobre essa história do Prisco, sinceramente não duvido nada.

    O problema não é o começo da Gestão , mas, como vai acabar.

    Todos sabem que o time do lá de lá está como está por causa desse cidadão.Será que com o Prisco vão implantar mais uma cor no nosso uniforme? A cor preta?

    Agora, Eu como excelente Avaiano estou pagando pra ver.

    Cada ndia que passa desconfio que nessa gestão tem mais alninegros do que Avaianos. Só o que faltava para fechar o ano com chave de Ouro.

    MEU DEUS, SERÁ QUE JAMAIS NOS LIVRAREMOS DESSA GENTE.


    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Vitor deixa eu te falar uma coisa, eu nunca fui contra parcerias. O problema é que na minha opinião não devemos misturar as coisas, que o PPP foi um grande administrador no Barbiecelona não podemos duvidar, mas eu sempre gostei das coisas limpas e claras. Precisamos dar um basta, fora Zunino e sua corja!

    ResponderExcluir
  19. Só para chamar a atenção ao primeiro comentário neste tópico em que (o) a Eve falou: "Ouvi por aí que a Umbro estaria entrando no Avaí no ano que vem...alguém já ouviu alguma coisa sobre isso???". O Zunino, para manter a caixinha faturando, já renovou com a Fanatic por mais 2 anos.
    Só estou chamando a atenção de como tem picareta aparecendo nos blogs inventando falsas noticias para desviar o foco.

    ResponderExcluir