terça-feira, 15 de novembro de 2011

TIME ESCALADO PARA PEGAR O CRUZEIRO

Edson Asninho praticamente definiu o time que jogará contra o Cruzeiro amanhã. Sem Pedro Ken e Anderson Lessa que estão fora por contrato, com Daniel (ufa, DEUS é pai) com terceiro amarelo e Rafael Coelho, Robert, Gustavo Bastos, Batista, Romano e mais uma dúzia de cabeças de bagre fora não tem como mudar muito.

A lamentar a continuação de Felipe no gol, agora que a vaca literalmente foi para o brejo porque não escalar Moretto ou Alecks? Na zaga impossível não ter um zagueiro do júnior melhor do que Gian e quem sabe escalar um lateral direito de origem também da base.

Bom vamos para o jogo, espero que o torcedor compareça em grande número porque será a penúltima partida na série A desde ano e muito provavelmente do ano que vem também. Espero que quem compareça não envergonhe mais ainda a instituição AVAI FUTEBOL CLUBE, pois nossa diretoria, presidente e jogadores já o fizeram ao longo desse ano.

Torcedor avaiano, sejamos diferentes dos outros torcedores e se quisermos protestar que seja nos gritos, com faixas e não com depredação e arremesso de objetos ao campo. Lembrando que uma punição por objetos arremessados ao campo pode render uma punição maior que um jogo e nós termos que cumprir no ano que vem na série B. Essa é a realidade e seja o que DEUS quiser.

9 comentários:

  1. O protesto só terá validade dentro da ordem, fora disso é vandalismo e não protesto.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito seu Cunha é isso mesmo, damos a total liberdade para todos opinar inclusive torcedores do nosso co-irmão. Aceito brincadeiras inteligentes na boa, infelizmente tem gente que se passa. Negócio agora e tirar o Zunino do poder, um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ver o Aleks no gol, quanto ao protesto, vamos em ordem e se alguem do seu lado se passar, tente impedi-lo, para que tenhamos sempre nossos jogos na ressacada, mesmo que na serie B.

    abrçs Rodrigo

    ResponderExcluir
  4. Isso só com uma Assembléia Geral meu caro.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. OLA Rodrigo...então camarada..apoio sua idéia de restringir babacas e aproveitadores..
    Falo sem problemas que gosto muito de ler seu Blogg, do Seu Cunha ai de cima e o Avaixonados, sabe como é né, ( mantenha seus amigos perto e seus rivais mais perto ainda) heheheheh tenho certeza que vc as vezes da uma lidinha em algum blogg alvinegro!!
    Sobre este jogo ai...queria muito que vc tirasses pontos do Cruzeiro e deixasse ele na briga para cair, queria muito que este time caisse, pois seria um grande á menos para nos incomodar em 2012, ja voçes tem uma dúvida cruel né..ou ganha e tem sobrevida afundando o cruzeiro ou perde para não ter ele descendo com voçes..o que preferes!!!
    Um abraço e até mais colega...Teylor Marques

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo, tbm concordo, porque insistir com o pe frio e frangueiro Felipe, se temos Moretto e Alecks?

    ResponderExcluir
  7. Seu cunha precisamos nos movimentar logo se quisermos algo diferente, penso que 2012 já se foi.

    ResponderExcluir
  8. Teylor a verdade é que nunca irei moderar seu comentário, mesmo você sendo alvinegro e mesmo que fizer brincadeiras comigo porque acho que faz parte. O problema é que tem muitos covardes que nem se identificar o fazem. Quanto ao jogo de hoje sinceramente irei de sangue doce, o AVAI já foi meu amigo e agora é preciso arrumar a casa. Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Serjão Felipe termina o ano e vaza. Alias tive o desprazer de vê-lo pessoalmente, é uma máscara incrível. Um abraço.

    ResponderExcluir