segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O pior cego é o que não QUER enxergar

Será que em toda a nação avaiana tem mais alguém que acha o Robinho bom? Ou que ele tenha condições de jogar no AVAI? Realmente o cara é forte, seu empreZário deve ter dado quem sabe um elevador ao clube como outro em outrora. Ou deve mandar muito no time, talvez até ser do alto escalão. Robinho até jogou "direitinho" e me surpreendeu, mas ainda meu amigo é muito pouco para um atleta que se diz de criação ou definidor como queiram.

Mauro Ovelha é da escola de Benazzi, Gallo, Neguinho e Cecílio. Que falta que faz um técnico de verdade no meu AVAI. Estou cansado de ouvir besteiras do tipo que o time tem que ter raça para ganhar como diz o hino.  É verdade meus amigo o time precisa sim ter reça, mas antes de mais nada ter QUALIDADE para poder ganhar campeonatos. Raça ganha jogos e QUALIDADE ganha campeonatos.

Zagueiro precisa ser macho, isso não quer dizer que tem que dar soco na cara e porrada. Mas um exemplo claro foi no gol das barbies, Renato Santos deixou a bola passar entre suas pernas e a bola encontrou o canto baixo do goleiro Moretto. Dai eu sou obrigado a dizer que vi os entendidos dizer que Moretto falhou, é mole? se fosse o contestado Bruno com toda certeza chegaria arrepiando e seria chamado de maluco, mas não tomaríamos o gol.

Quem disse que jogador que chega não pode ser titular por ter que priorizar o grupo? Isso que para mim era lenda virou verdade na fazenda do Ovelha. Outra questionamento que tenho é que padrão o AVAI tem? Joga com 3 zagueiros, 2 volantes, 2 "alas", 1 inoperante e 2 cones. Será que só eu vejo assim e não entendo nada de futebol? Quando eu falava que os resultados apareceram mas o futebol era de doer fui muitas vezes questionado, infelizmente mais uma vez tomamos na cabeça.

É preciso continuar qualificando, precisamos urgentemente de um zagueiro de verdade e um meia de criação. E chagamos na 7° rodada e Mauro Ovelha começa a ser questionado, vamos ver se essa derrota foi um deslize apenas e temos força para ganhar o JEC lá e o Metro aqui.

4 comentários:

  1. Contra fato não há argumento: foi um frango, com cocoricó e tudo, alias o nome dele parece mesmo de marca de Frango.

    ResponderExcluir
  2. Prezado,

    Concordo plenamente. Ovelha entregou o clássico com o tal de "conservadorismo". Adilson Heleno nem deve assistir aos jogos do Avai, pois, magnifíco camisa 10 que foi, ver Robinho errando passe, batendo mal falta e escanteio...não é mole!

    O cara está há três anos no Avaí e Zunino fica justificando que este atleta foi titular no Santos! Pelo amor de Deus. Medina tb foi titular no Avaí e por onde anda? Arlan é titular no Avai, e tomamos o gol nas costas dele! Capixaba é titular e tropeça na bola. Mais uma vez perdemos um clássico fácil, aliás muito fácil. O Figueira estava pedindo para perder.
    Naqueles 7 anos de elite do alvinegro, cansaram de empurrar chocolate no Avai, mas qdo temos a chance, nunca aproveitamos e qdo empatam, ainda fazem festa! Que sofrimento. Não me assustarei se Robinho for titular novamente em Joinville.

    Abs.

    Azevedo

    ResponderExcluir
  3. Mas jogou direitinho onde ? O cara nao produziu nada. Apresentou-se para o jogo sim, mas nao produziu nada. Nao sabe fazer. Nao adianta e nao é agora q vai aprender.
    Se é para jogar direitinho, eu vou la e jogo. vc vai la e joga. muitos vao la e jogam. Um camisa 10 que nao consegue botar um atacante sequer na cara do gol pô. Nao sabe fazer e pronto. Sem ilusao. O que vai acontecer assim ja sabemos, pois ja passamos por isso. Vamos nos lamentar de ter Robinho como o armador do nosso time. É isso o q vai acontecer. E outra coisa: Vamos combinar né ? O homizinho frangueiro esse. Nao sei, mas em qualquer época um bom time comeca por um bom goleiro. O cara falha em quase todos os jogos.

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amigos, Lugo eu gosto do Moreteo e acho ele um bom goleiro. Como você disse contra fatos não há argumentos e ele falhou sim em alguns jogos. Mas ontem não acho falha não, um chute forte e cruzado no cantinho.
    Azevedo é isso mesmo, cansamos de tomar toco destes caras seja na Ressacada ou no Scarpelixo e concordo que nunca houve um clássico tão fácil para vencer, no final fraquejamos.
    Marcelo Alves é isso ai mesmo, jogar direitinho qualquer um de nós joga. Mas um meia de criação e articulador tem que ser bem mais do que isto, resumindo ele é muito fraco. Um abraço aos amigos!

    ResponderExcluir