terça-feira, 20 de março de 2012

Balançou, xingou e..... não caiu


Essa é a nossa história, Ovelha chegou e não mostrou nada apenas de ironia em direção ao verdadeiro patrimônio do clube: A TORCIDA.

Isso é para refletirmos como esta a administração do REI, semana passada foram 2600 testemunhas e na semana que vem, quantos serão? Os administradores do AVAI perderam a linha faz tempo, esta tudo errado. E não me venham perguntar quem deveria assumir o lugar do rei questionando dizendo que não há ninguém em condições. Eu respondo, pior que esta não fica!

Mauro Ovelha não caiu e nem cairá até o final do Catarinense e sabem porque? Porque seu belo contrato só vai até o final deste campeonato, e o imbecil que fez a multa (imbecil por parte do AVAI) deixou colocar uma o valor rescisório de R$ 400 mil.

Então meus amigos Ovelha tem o respaldo da multa e poderá xingar, cuspir e até bater na cara do presidente (presidente? não temos faz tempo). O torcedor não é bobo, o reflexo dessa baba esta estampada nos públicos presentes nos últimos jogos. O AVAI não merece essa administração que tem, o presidente que tem. Gostaria de saber qual o time do mundo onde o filho do presidente é empresário de vários jogadores? Só na várzea mesmo!

Enquanto isso tem gente fazendo negócios rentáveis as custas do clube, é mais uma questão que precisamos parar para refletir!

2 comentários:

  1. apesar de tudo: http://globoesporte.globo.com/platb/olharcronicoesportivo/2012/03/20/potencial-de-consumo-das-torcidas-brasileiras-%E2%80%93-parte-i-%E2%80%93-tamanho-e-distribuicao-geografica-das-principais-torcidas

    ResponderExcluir
  2. É Francisco eu li essa matéria, mas o que o nosso "Rei" faz para manter isso? Deixa o seu treinador ironizar a torcida em pleno estádio. Sorte dele que o estádio estava vazio. estava não, esta devido essa administração falida e tosca. Abraços!

    ResponderExcluir