segunda-feira, 12 de março de 2012

EU JÁ SABIA!!!!!!! E QUEM NÃO SABIA?

Amigos,

gostaria de relembrar duas postagens minhas:


Não preciso colocar a mão no fogo para saber que vai queimar... não preciso usar drogas pra saber que faz mal...

No caso específico do Avaí, bastava um pouquinho (não muito) de conhecimento de futebol, para saber que não ia dar certo. Agora é fácil mandar o Ovelha embora e dizer que o Capixaba não joga nada,... mas precisava esse tempo todo para ver isso? Não precisaria trazer pra saber, bastava acompanhá-los por onde passaram, ou ver o que os que permaneceram fizeram por aqui...

O que me dói, é que os caras vivem disso, é o seu "ganha pão" e não sabem nada,... são mal informados,... Eu acompanho futebol porque gosto, como Hobby, nem tenho muito tempo para isso, mas sempre que posso, vejo jogos de outros times ( não os grandes, que esses todos vêem), para ver algum jogador interessante para o Avaí, para ver o nível de nossos adversários,... Nunca vi tamanha falta de conhecimento desse "profissionais" que montam os elencos do Avaí.

Será que já observaram o camisa 10 e o 9 do Caxias? Será que o Xuxa e o Macio Careca do Mirasol estão nos planos? Ou continuam achando que o Marcinho Guerreiro e o Diogo Orlando são melhores que o Junior Urso... Será que estão de olho no Grêmio, para ver se o Marquinhos está insatisfeito com a reserva e futuramente trazê-lo e ainda com o time gaúcho pagando parte do salário?...

Já começamos errados, perdemos muito tempo, estamos desde novembro com Ovelha, que nunca foi treinador de futebol, mas persistir no erro é burrice e perda de tempo. Manda esse cara embora hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E comecem a montar time para serie B, sob pena de voltarmos para série C.

Outra coisa, parem com essa história de raça, quem tem raça é cachorro, tem que ter é qualidade...

6 comentários:

  1. É isso ai. O estadual já era. E foi o melhor que podia ter acontecido. Pior seria cair na real durante a serie B com essa raça ruim. POis, ai a serie C seria uma realidade.

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao Marcio Careca e os outros eu concordo, já o Marquinhos, sinceramente não sei se dará certo. Quanto a técnico, a muito tempo eu falei no Marcio Goiano como 1ª opção e Ovelha como segunda, queimei minha língua com o segundo. Não sei se é completamente culpado, afinal não sei até onde ele é responsável pela vinda O Capixaba e Neílson, os 2 bambus da frente. Agora o nosso pior problema, pode acreditar, é o meio campo e o goleiro, até agora o Avai não tem um meia de ligação e 1 volante que saiba sair jogando. Isso fora o Frangueiro, o bracinho de Tiranossauro Rex, que adora comer uma penosa. Eu acho os 2 da frente muito ruins, mais tem que ver também que a bola pra chegar na frente azeitada é preciso rezar um responsa antes. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Anderson.
    Acho que os jogadores para mudar algo, o Avaí até tem, o treinador é que não vê. Veja se o meio campo não pode ser formado da seguinte forma num 4-4-2. Primeiro volante com Bruno. Segundo volante com Mica ou Pirão. Terceiro homem do meio com Cleber Santana. E, enfim, Diego Palhinha com a criação. Esse por sinal deve ser muito ruim nos treinos, mas o pouco que vi nos jogos, possui uma certa qualidade.Bom, a coisa ta feia mesmo, ou muda ou nada. Ok.
    Raphael Faria.

    ResponderExcluir
  4. Goleiro: Qualquer um
    Laterais: Patrick, Aelson
    Zagueiro: Leandro Silva e mais um
    Volantes: Bruno e Mika ou Pirão
    Meias: Cleber Santana e Diego Palhinha
    Atacantes: Nunes e Cleveson
    Sistema 4-4-2 simples como de ver ser. Difícil, sei lá.
    Raphael Faria

    ResponderExcluir
  5. Raphael Faria corroboro com sua escalação, é o que temos de melhor com esse elenco ridículo. Só um adendo, prefiro Mika à Pirão. Pirão é jogador de várzea, por mim não vestiria amis a camisa do AVAI.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Raphael Faria, concordo em 100% com sua escalação, haja visto o que temos no elenco, mas ressaltando que acho esse time muito fraco. Quanto ao goleiro, colocaria o Alecs.

    ResponderExcluir