sábado, 24 de março de 2012

Passa a regua

Vamos lá, não da para esconder. Não adianta blogueiros (chapa branca) e diretores vir a público dizer ou insinuar que a culpa é da RBS, que tem esquema para prejudicar o AVAI e etc.

ESTA TUDO ERRADO NO AVAI, DESDE O PRESIDENTE QUE JÁ DEVERIA TER SIDO DEPOSTO DO CARGO QUE EXERCE ATÉ JUNTAMENTE COM O INCOMPETENTE DIRETOR DE FUTEBOL. É inadmissível manter um treinador que desrespeita o torcedor em sua casa, e pior do que isso não sabe nada de futebol.

Quase todos os jogadores que foram trazidos por Arini, eu disse quase todos não tem condições nenhuma. São sobras de outros times, e times até de menor expressão do que o AVAI. São apostas para ganhar dinheiro, empresariar essa é a realidade do AVAI.

No AVAI NADA É SÉRIO, tudo é obscuro e todos nós torcedores não acreditamos em nada que vem de dentro do AVAI. Acabamos de perder para um time que tomou 7x0 do fraco Criciúma, Zunino no comando do AVAI escreve mais uma página triste na história de 88 anos de nosso clube.

Time de R$ 1,99, acabou começa do zero. Eu disse do zero, que saia primeiramente o presidente (que só fala MERDA) e depois destitui-se toda diretoria de futebol. Faça uma limpa na comissão técnica e principalmente no grupo de jogadores e cobre de quem contratou essa cacalhada toda. Mas isso tem que ser hoje mesmo!




7 comentários:

  1. Meu amigo por favor vamos para com " fraco Criciuma", "fraco Campeonato Catarinense" ( Seu Cunha) não meu caro fraco mesmo e o Avai.
    Betão da Lagoa

    ResponderExcluir
  2. Betão meu caro você tem razão, fraco é o AVAI... Mas um campeonato que tem Marcílio Dias, Camboriú, Brusque (times semi-amadores). Metropolitano, Chapecoense, Atlético de Ibirama você não pode querer dizer que o campeonato é forte. Outra coisa, o Criciúma não pode ser forte até mesmo porque perdeu as duas para o Fraco AVAI. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Vergonha... Time ds merda... Carlos arini e uma piada. Tao acabando com o avai. Escreve ai...

    ResponderExcluir
  4. Lembra Rodrigo que conversamos aqui quando vc postou sobre tres vitorias consecutivas, onde eu opinei que nao tinhamos garantias de que ganhariamos as tres ???? Claro que nao tenho bola de cristal. nem vc e nem ninguem, mas é facil ver que a chance de dar errado no proximo jogo é grande, mesmo que seja contra o Camboriu. Desde o primeiro jogo do campeonato o Avai é a mesma coisa. Nao a diferenca em jogar a camisa para cima e qualquer um pegar para jogar, porque alem da falta de um simples futebol principalmente em jogadores como arlan, robinho, neilson, pirao, laercio e etceteras, o tecnico é de time pequeno e nisso vc esta mais do que certo qdo faz suas postagens.
    Em 44 anos de Avai, nem na serie C eu vi tanta vergonheira na minha vida ! To falando serio !

    Abracos
    Marcelo Alves


    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  5. Diretoria cacaréco = técnico cacaréco = time cacaréco.

    ResponderExcluir
  6. Marcelo você sempre falou que não acreditava nas 3 vitórias consecutivas, falei isso baseado no amadorismos destes 3 times que enfrentaríamos na sequencia. Sou um pouco mais novo do que você, mas sinceramente nunca passei tanta vergonha do meu time como agora. Meu time não, porque esse não é meu clube. Vergonha porque esses vermes se alojaram na Ressacada e não saem de jeito nenhum. Um abraço amigo!

    ResponderExcluir
  7. Rodrigo ! Alguem com 80 anos, nunca passou tanta vergonha com o Avai como agora. Há muita sujeira la dentro e alem de nao entender nada de futebol, este merda esta sem credito nenhum e nao é só com a torcida nao.
    Só existe um jeito de mudar isso e é arrancando este porcaria do comando do Avai. Disto tenho certeza que eu, vc e mais pelo menos 90% da torcida do Avai concordamos.
    Será que esperamos ele acabar o mandato e largar o Avai em uma serie mais baixa e nao com 40.000.000, mas sim mais do que 50 ou 60.000.000 em dividas (alguem duvida disso ????) Esta reuniao do conselho com novo estatuto, é para nos enrolar mais um pouquinho. Os caras nao dao ponto sem nó.
    Talvez aquele motoqueiro de 2007 possa nos ajudar tbem ! rsrsrs. Brincadeiras a parte, quem precisa de um fato novo nao é o time, mas sim a torcida !

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir