segunda-feira, 19 de março de 2012

Renato Santos no Flamengo?

Li agora pouco no twitter que o zagueiro Renato Santos estaria acertando a sua dia para o clube carioca. Se isso se confirmar será o maior reforço do AVAI para o restante da temporada.

Espero que essa notícia se confirme o mais rápido possível, passarei a torcer também pelo Flamengo por esse favor prestado ao nosso clube.

6 comentários:

  1. Vai colocar quem no lugar dele? Porque os reservas não tem condições de jogar nem o catarinense quanto mais a série B.

    ResponderExcluir
  2. Qualquer um, porque ele também não tem condições nenhuma. Outra coisa se na base não tem alguém melhor do que ele que se feche a base, porque ele é muito ruim... Já que "vai" para o Flamengo provavelmente deve vir "dinheiro" que se contrate outro.

    ResponderExcluir
  3. Mais a zaga está na legal, não concordo com a saída dele, mais uma do Zunino pra fechar o clube como futebol. O problema é o meia de ligação e o ataque, isso sim. Se ele sair será uma grande perda, não vejo outro em condições de ser titular. Pode falar a vontade, mais o Avai tem a melhor defesa do Estadual, o problema não está ali e agora com o goleiro, tende a ficar melhor. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir
  4. Renato Santos é o Pior da defesa. Nem devia ter vindo. É por essas e outras que estamos de mal a pior nas mãos do mesmo trapalhão JNZ.

    ResponderExcluir
  5. FRPereira concordo plenamente com você, isso é mais uma notícia implantada por empresários.

    ResponderExcluir
  6. É Rodrigo, o melhor negócio para o Flamengo seria ter trocado ele pelo inacreditável Welinton, o mundo dá voltas mesmo...

    ResponderExcluir