segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Montando o quebra cabeças

O técnico Argel terá que se virar para montar o time que enfrenta o CRB no sábado na Ressacada com as prováveis ausências de Rafael mais uma vez machucado e Bruno suspenso e com a lesão de Rodrigo Thiesen. 

Não será tarefa fácil, haja visto que além de desfalques Argel conta com elenco limitado tecnicamente e terá que achar soluções para peças que não conseguem se firmar e render o esperado. Com o que temos nas mãos talvez seja o momento de testar novamente o atacante Fábio Santos uma vez que Jesus realmente esta mais para Genésio que outra coisa.

Eu testaria um ataque com Cléverson e Fábio Santos apesar de reconhecer em Acosta um grande batalhador. Formaria o meio de campo com Mika, Pirão, Acosta e Eric Flores. Camilo teve muitas oportunidades e não aconteceu.

Na zaga manteria Moretto que atravessa um bom momento e não mexeria nas laterais. Cássio seria mantido (por falta de opção) e promoveria a estréia de Thiago Medeiros, já que mais uma vez emprestaram o jovem zagueiro Cleyton.

Não tem muito que inventar, esta na hora de ir buscar no júnior o bom atacante Maurício e parar de queimar vela com defunto velho. É o momento de ousar e lançar jovens, uma vez que dificilmente chegaremos há algum lugar. Essa é a nossa realidade!

Um comentário:

  1. Realmente, concordo que o momento é propício para a inclusão de valores da base no time principal, considerando que, pelo andar da carruagem, não iremos a lugar algum. Não só o Maurício, mas o Milton ou Miltão, não sei bem, que foi convocado pra seleção no mês passado.
    Bighal.

    ResponderExcluir