terça-feira, 16 de outubro de 2012

Quem pensava que nada poderia piorar?

O jogo de hoje contra o Atlético Pr em Curitiba foi o reflexo do AVAI ao longo do ano, um time com tamanha falta de qualidade e pior do que isso totalmente bagunçado depois da saída de Hemerson Maria. Pior do que isso só o abobado que vomitou que Hemerson Maria foi demitido para ser preservado.

Argel piorou o que já estava ruim, o time não tem nada e mesmo tendo 3 volantes não marca ninguém no meio de campo. Suas substituições são péssimas e sem nexo nenhum, a formação do banco de reservas é um horror. A conclusão é óbvia, Argel bagunçou o que funcionava.

Fred não acrescentou nada ao time e o jovem Cleyton da base foi emprestado novamente a outro time pequeno de Santa Catarina. Moretto não pode tomar um gol daquela distância em que pese ter sido um belo chute. Se Julinho cair do seu ego ele morre, não joga nada e acha que é craque.

Pirão é uma partida boa, 3 mais ou menos e 2 péssimas. Rodrigo Thiesen não vai evoluir de um futebol fraco e burocrático. Camilo é uma ofensa vê-lo vestindo a nossa camisa 10, para não ir muito atrás tivemos a honra de ver Marquinhos, Adilson Heleno e Cléber Santana. 

Acosta corre, corre e não produz nada. Seu maior problema é a bola. E Jesus além da falta de qualidade que esta demonstrando o que mais me irrita nele é sua falta de vontade. Sem falar em Jéferson Maranhão que  cigana o enganou e por tabela fomos enganados de que ele joga futebol. Nunes é tão mascarado que até esquece de fazer o básico que é jogar futebol. É Capixaba me da pena, pena dele e de mim que tenho que assisti-lo.

O AVAI de hoje foi isso mas tem mais e agora é o momento de falarmos. Carreirinha é a revelação da base do AVAI enquanto Lucca, André Gava e Ezequiel nasceram nas categorias de base do Criciúma. Wagner Diniz é ex-jogador e conseguiu uma boquinha no AVAI para passa férias remuneradas e Rafael tem mais tempo de DM do que dentro de campo no AVAI. 


Isso tudo aliado a incompetência do presidente e sua diretoria que conseguiu arrumar um estagiário ganhando R$ 40 mil por mês e salários atrasados resumi-se ao AVAI FUTEBOL CLUBE 2012. Uma pena, num campeonato de tão baixo nível técnico e não soubemos aproveitar. Que venha 2013.


4 comentários:

  1. Quem fez todas as cagadas enumeradas em 2012 não merecia melhor sorte mesmo, em que pese estejamos falando de nosso time do coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Sergio, o problema que o maior de todos o DEUS Zunino esta se lixando para o Clube e para a torcida. Sabe aquele ditado "farinha pouca meu pirão primeiro", pois é, ele esta valendo há tempos.

      Excluir
  2. Estás certo, um estagiário por R$ 40.000,00 por mês e outras regalias. Quanto ao Time, é reflexo da incompetência, da falta de transparência e outras coisas mais.Quem tem um Time comandado por um arroz requentado, não vai mais longe do que isso.Preparem-se para 2013 com um Time 100% formaldo pelo estagiário. Aí sim, o desastre vai ser grande.

    Manoel Nilson

    ResponderExcluir
  3. Na verdade deu tudo errado pra torcida, que queria ver o Avai na Série A, mas deu tudo certo pra diretoria, diga-se Zunino, que não tem o futebol como foco. O foco do Zunino é o bolso, o time, conquistas, vitórias, torcida, tudo isso é secundário e não tem a menor importância os resultados obtidos.
    O Avai chegou num ponto em que é preciso recomeçar, porque entrou numa roda viva nesse lamaçal de inconfidencialidades, burrices explícitas, falta de transparência, negócios nebulosos, parcerias milionárias virtuais e outras semvergonhices.
    É preciso recomeçar, com uma limpeza drástica, dentro e fora do campo, começando por mandar embora o Zunino e seus micos amestrados. É preciso mudar, e mudar muito, porque se não houver mudança drástica, corremos o risco de continuar tendo os mesmos resultados.
    Bighal.

    ResponderExcluir