sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ninguém é mais ou menos ídolo

Acho uma tremenda besteira esse negócio de que Fulano é mais ídolo do que Ciclano, que esse tem que ser o camisa 10 ou aquele vai ser o capitão. Gente vamos curtir o momento, há quanto tempo não temos dois ídolos do gabarito e representatividade como Marquinhos e Cléber Santana.

Além de ídolos dois grandes jogadores, craques para os moldes do futebol catarinense. Não vamos cair nessa besteira de ficar comparando os dois atletas e ficar achando quem é melhor do que quem  e sim curtir esse momento, vê-los jogar lado a lado e deixar o nosso AVAI mais forte ainda.

Quanto a numeração é o que menos importa, eu quero e torço para que eles se encontrem o mais rápido possível dentro de campo para que torne o Leão mais forte.

Zunino disse hoje em entrevista numa rádio da capital que Marquinhos não sairá para clube nenhum, então meus amigos azar dos outros. Não consigo entender como alguém consegue vender a ideia que os dois craques avaianos não podem jogar juntos, com todo respeito quem não pode atuar no mesmo time é Jéferson Maranhão e Nadson.

Por fim seja bem vindo ídolo, estamos ansiosos para ver esse time que esta se formando e principalmente ver esses dois craques juntos. A torcida agradece, parabéns presidente e diretoria de futebol. 

Um comentário:

  1. Cléber Santana é melhor, na minha visão, muito mais decisivo... Mas otimo texto!

    ResponderExcluir