sábado, 20 de julho de 2013

O Z-4 é o que menos me preocupa no momento

Dificilmente não entraremos na zona de rebaixamento nesta rodada, fruto de uma campanha pífia que estamos fazendo na fraca série B. Fruto de troca de treinadores, montagem e remontagem do elenco e de contratações que mais se parecem com apostas do que certezas.

Mas o que me preocupa neste momento pelo menos não é a provável entrada na zona de rebaixamento, mas sim a fraca produção técnica do nosso time. A verdade é que não temos um time base ainda, com o campeonato em andamento e estamos atrás de contratações que venham solucionar nossos graves problemas.

O time não encaixou até o momento, não deu aquela "Então liga" que costumamos falar no futebol. É claro que falta muito campeonato ainda mas já nos colocamos numa situação delicada em tratando-se de acesso. Teremos que ter a paciência e fazer um campeonato de recuperação.

É claro que a entrada na zona de rebaixamento incomoda mas não é o que mais me deixa preocupado no momento, e pior do que isso é que teremos mais uma semana inteira de agonia e incertezas até o jogo contra a Chapecoense. Vida que segue!

9 comentários:

  1. Contratar quem e como ? quem vem para um time com salários atrasados ? Pode ter certeza que não serão melhores que esta cacalhada que esta ai !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo eu concordo com você, como já escrevi aqui no blog eu não contrataria mais ninguém e sim pensava em honrar os compromissos em dia que é obrigação. No mais é tentar um campeonato de recuperação, é o que nos resta!

      Excluir
  2. Hoje tu não fez nenhum comentário contra o rodrigo thiesen ! isso é um milagre. criticas o cara todos os dias de forma injusta ' o rodrigo é um ótimo jogador e espero que ele continue como titular por muito tempo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha "anônimo" eu não tenha nada de pessoal contra o Rodrigo Thiensen, pelo contrário torci muito para ele deslanchar por ser da grande Florianópolis. Mas infelizmente na minha opinião (e não sou o dono da verdade) penso que nesse momento ele não tem as qualidades que precisamos. Mas respeito sua opinião!

      Excluir
  3. Olha Rodrigo,podes até dizer que não é nada pessoal,mas não é o que parece.No jogo contra o Metropolitano só faltou vc agradecer à Deus pela contusão do Thiensen,parece sim ser preconceito pelo cara ser de Aguas Mornas.E pra ele deslanchar teria que ter uma sequência de jogos,coisa que ele não tem.No Volta Redonda,por exemplo,teve sequência e foi um dos melhores volantes do Campeonato Carioca.Já no Avai qualquer situação negativa sobra pra ele.Hoje ele não é mais o titular,vamos de Alê,tá bom pra ti?!UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estas completamente equivocado, primeiro não torço para nenhum atleta se machucar independente se eu goste dele ou não. 2º você dizer que ele não teve sequência é uma piada, o cara foi titular nas 9 partidas e você vem dizer que não teve sequências? 3º que não me importa de onde o jogador é, se seu futebol me agrada (isso é muito pessoal, alguns eu gosto outros você gosta e assim segue) muito menos sendo de Aguas Mornas, Até mesmo porque deposito muitas esperanças em Diego Jardel que se não me engano também é de Aguas Mornas. 4º e último acho péssimo a escolha por Alê, se eu fosse treinador escolheria Marrone não por ser craque, mas por ser o melhorzinho que temos. Um abraço!

      Excluir
  4. Rodrigo primeiro gostaria de dizer que acompanho o teu blog a muito tempo e é muito bom! sou de aguas mornas sócio do avai a muitos anos,sou integrante da torcida leões do vale desde seu primeiro dia!quanto ao assunto anterior sei que esta ficando chato mais primeiro, ele foi titular em oito jogos e não nove, e essa foi a maior sequencia que teve desde sua chegada ao avai em 2010! quanto a sequência de jogos eu quis dizer um campeonato praticamente inteiro! agora com o Emerson jogou 3 partidas e saiu do time ,isso ja vem acontecendo a muito tempo isso não é sequencia, não traz confiança ao jogador!Uma coisa temos em comum queremos o melhor para o avai![ Um abraço e até a proxima]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre fico feliz que você nos acompanhe, só queria te deixar claro que não sou o dono da verdade. O que quero dizer é que seu futebol não me agrada, mas ele deve ter suas qualidades porque todos treinadores já o utilizaram como titular. Vou repetir uma coisa, quando tem um jogador de Floripa (ou grande Florianópolis) torço muito para que de certo. Gosto de jogadores com identificação, mas fique sempre a vontade para expor suas opiniões mesmo sendo diferente das nossas. Assim como você fez com argumentos e educação é importante, para quem leia tire suas conclusões e participe do debate. Um abraço!

      Excluir
  5. A meu ver, o Rodrigo Thiesen tá mal escalado. Tem que jogar de primeiro volante, unicamente no desarme, pq não sabe fazer mais do que isso. No último jogo, o treinador adversário foi esperto, deixou-o livre. Ele recebia as bolas e errava os passes. Dá um bom banco para o Marrone ou o Ricardinho, na minha opinião. É carregador de piano.
    Abraços!

    ResponderExcluir