sábado, 3 de agosto de 2013

3 pontos para pegar o elevador

Hoje tem Leão na Ressacada, jogo válido pela 12º rodada da série B. A vitória é essencial, com o resultado positivo começaremos a respirar e diminuir a diferença do G-4 que imagino ser o nosso principal objetivo. 

Terremos 3 desfalques importantes para a partida, Marquinhos e Cléber Santana estão suspensos pelo 3º cartão amarelo. Leandro Silva também cumprirá a automática, em que pese o atleta não venha vivendo uma boa fase.

Hemerson Maria já definiu o time, acho que fez as melhores escolhas no momento. Thiesen, Alex Lima e Luciano serão os substitutos dos três atletas suspensos. Juliano era opção para o sistema defensivo, mas fica difícil opinar pois nunca o vi atuando. Mas confesso que para estar sendo preterido por Alex Lima deve possuir várias limitações.

Rodrigo Thiesen voltará ao meio de campo, Maria tinha a opção de utilizar também Marrone. Porém Marrone não tem nem sido relacionado desde o jogo contra o sport Recife. Ainda no meio de campo Maria optou por Luciano, que atuou alguns minutos na partida contra os índios e anotou o gol avaiano.

O Paysandu é um time com sérias limitações técnicas, mas é preciso tomar cuidado com as duas laterais. O time paraense tem nos lados de campo a sua força, com dois laterais com velocidade, são as principais válvulas de escape.

A vitória é muito importante hoje, mesmo que não venha uma boa atuação é preciso pontuar. Espero que o torcedor avaiano compareça a Ressacada na tarde de hoje e empurre o time para mais uma vitória. É o que queremos para este belo sábado de futebol na bela Ressacada.

Um comentário: