sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

A VOLTA DO EDUARDO GOMES

Em meio essa situação complicada vivida pelo Avaí, parece que boas notícias começam a clarear o céu no sul da Ilha. No dia de hoje, o clube está firmando parceria com a LA Sports, empresa parceira do Avaí entre o anos 2008 a 2011, "coincidência", queiram ou não, os melhores anos da história do Avaí, não vou enumerar aqui os feitos estaduais, nacionais e até internacional que vivemos nessa época.
E o melhor, tudo indica que dessa vez, as coisas serão feitas de maneira diferente, com contrato assinado, passando pelo Conselho Deliberativo, e outros trâmites burocráticos. Sinais dessa parceria já estão ai com Roberto e Paulo Sérgio.

Porém acho que nesse momento, a melhor notícia é a possível volta do Eduardo Gomes, empresário forte, competente, o qual na minha opinião era o homem certo para assumir a presidência após a gestão Zunino, contudo por motivos graves de saúde e alguns desentendimentos acabou por se afastar.

Segundo ele mesmo deixou claro em mensagem ao vivo no Programa Debate Diário, apenas se botou a disposição para colaborar, porém sabemos que na prática é homem forte no Avaí e junto ao Luiz Alberto da LA.

Por fim, existe a possibilidade da saída de Júlio Rondinelli.

Parece que existe luz no fim do Túnel Professora Antonieta de Barros.

Caso isso se concretize, o estadual por mim já fica como terceiro plano, quero ver a casa arrumada para a estreia da série B, no dia 19 de abril, em Natal/RN.

5 comentários:

  1. Amigo, tem de arrumar a casa para a serie B e tentar ir o quanto mais longe melhor na copa do Brasil (porque cada fase nos da um din din a mais).

    Deixa o chevetão pra fazer uma boa preparacao (fisica e tecnica). e Arruma acasa!

    Beto

    ResponderExcluir
  2. Amén... E que venha o primo pra ajudar a ajeita a casa. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião o estadual já era.
    Precisamos ser espertos agora e arrumar a casa rápido.
    A tabela da série B saiu hoje e inicialmente ela é generosa. Se tivermos com tudo em dia e com time bem montado podemos nos dar muito melhor que no ano passado.

    SDS Avaianas

    ResponderExcluir
  4. julio rondinelli ja vai tarde... va pra casa do caralho!!!

    ResponderExcluir