quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Acabou a paciência e a tregua

Quando veio a eleição e o presidente em exercício Nilton Macedo se colocou como como candidato, num primeiro momento torcemos a cara. Depois da eleição, Nilton Macedo acenou com a possibilidade de abrir o clube, de acabar com as tetas cheias que alimentaram por longo 12 anos um monte de puxa-sacos sem função nenhuma no clube e onerando a folha de pagamento.

Pois bem, veio a virada de ano e o presidente se colocou a disposição para um papo aberto com blogueiros e torcedores, na minha perguntei quando seria colocado os atrasado em dia, se antes do catarinense porque se não teríamos problemas. O presidente na oportunidade prometeu se não quitar o montante total, pelo menos quase toda a dívida não só com atletas como também todos os colaboradores do clube.

Pagaram Setembro a todos, curiosamente Marquinhos e Eduardo Costas, e posteriormente fiquei sabendo que Diego também, ficaram a ver navios. Agora a promessa era o pagamento de Outubro para segunda feira, nada de dinheiro. Os jogadores iriam se manisfestar, diante nova promessa da diretoria resolveram dar um voto de confiança. Novamente não pintou o din-din, dizendo que hoje estaria na conta dos atletas e colaboradores.

Pois bem, a notícia não condiz com a verdade, nenhum jogador recebeu um centavo se quer. Agora vem a notícia que "alguns" atletas receberam ontem e utros receberão hoje, como eles poderão acreditar em mais uma promessa não cumprida? Essa diretoria esta dando continuidade na desastrosa administração Zunino. Com as mesmas tetas, com os mesmos puxa-sacos e com as mesmas mentiras para todos os funcionários do clube. 

Qual a função do Júlio Rondinelli? O que esse cara tem de tão forte que não perde espaço e é mandado embora? Não acertou em nenhuma contratação, e ainda teve a infeliz ideia de renovar com o ruim do Bruno Maia. Como querem que o torcedor vá ao estádio? Uma vergonha, diretoria sem nenhuma palavra, continuidade é a palavra que podemos usar. 

Esse presidente que um dia acreditei na sua palavra perdeu toda credibilidade. E outra, como querem cobrar dos jogadores se a maioria esta sem receber desde Setembro do ano passado? E digo mais, essa "nova/velha" diretoria assumiu prometendo pagar no dia 5. Mudou para o dia 10 e agora esta no dia 15. Quer saber, o clássico é dia 16 e se não tivermos mais chances de classificar (o que passa a ser bem provável), arrisco a dizer que também não pagarão. As promessas e mentiras continuam as mesmas da administração Zunino, fora Rondinelli seu ruim.

5 comentários:

  1. Rondinelli, este é o nosso maior problema. Trata-se de um tremendo incompetente que até agora não acertou uma contratação e, inexplicavelmente, continua no cargo. Emerson Nunes, outro sem as mínimas condições de treinar o Time. Hoje, por exemplo, nas 03 substituições que fez, como sempre, errou todas, cada uma pior que a outra.. Essa de trocar M10 por Zangão foi um autentico atestado de quem não tem noção das coisas que faz.

    Manoel Nilson

    ResponderExcluir
  2. O Marquinhos tem se arrastado em campo, sem vontade, sem ritmo. Não podemos mais viver de lembrança do ex-craque. É melhor colocar ele num museu ou num boteco em Biguaçu do que contar com ele para qualquer coisa. A atual diretoria errou em colocar o Emerson Nunes na fogueira, mas o nosso problema maior é financeiro e aí não dá para esquecer que foi o Zunino que colocou o clube nessa situação.

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA A TODOS...JÁ TIVE ALGUNS BONS CONTATOS COM O DONO DESTE BLOG...CONTATOS RESPEITOSOS:::
    O AVAÍ É HOJE, O ESPELHO DE SEUS DIRIGENTES...
    JULIO RONDINELLI É EXATAMENTE O ESPELHO DAQUILO QUE ACONTECE NO AVAÍ...FRACO, INCOMPETENTE, VENAL, ESQUEMERO!!!!
    É ISTO QUE O AVAÍ QUER???
    É ISTO QUE O AVAÍ QUER DR. NILTON??? É MUITO POUCO!!!
    FORA JULIO RONDINELLI...INCOMPETENTE, ESQUEMERO FRACO!!!
    O AVAÍ NÃO MERECE...
    BOTA O EMERSON NUNES NO LUGAR DESTE RATO...SABE DE FUTEBOL E É HONESTO...EMERSON NUNES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr: Valter, lá no estádio lembrei de você. Quando o Elivelton entrou eu mandei ele devolver o seu I30, chamei ele de safado e disse para todos que quisessem ouvir porque ele estaria jogando, Infelizmente o AVAI esta a deriva, grande abraço quando vier a Floripa podemos conversar pessoalmente!

      Excluir
  4. fala rodrigo...coloca meu comentário no seu blog....vamos tirar este julio rondinelli....já lhe provei que ele é venal

    ResponderExcluir