terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

CHORORÔ E HIPOCRISIA

Antes que eu seja mal interpretado, em tempos de muita violência e racismo, digo que sou totalmente contra  violência dentro e fora dos gramados, repúdio o episódio do última clássico, e espero punição justa a TODOS culpados.

Porém, patética a atitude do jogador EVERTON SANTOS, ir a imprensa, com cara de moleque que apanhou no colégio e chegou em casa chorando, se fazendo de vítima dizendo que apanhou e principalmente que a confusão foi de caso pensado, pois "eles" estavam melhor no jogo. Olha quando a gente acha que já  ouviu de tudo;....nem mesmo Pepe Guardiola bolaria esta estratégia, de fazer tamanha confusão para "esfriar" o jogo.

No clássico do Estadual de 2013, vencido pelo Avaí, também por 2x1, aconteceu a mesma coisa, o zagueiro deles, metido a xerifão foi à imprensa chorar, dizendo que foi ameaçada dentro de campo pelo jogador Eduardo Costa.

No clássico desastroso do ano passado, foram na Ressacada, dançam de cuecas no gramado, quebram os vidros de acrílico (por conta disso perderam dois mandos de campo na Série A); e nada reclamaram...apenas festejaram com toda razão e direito.

Então vamos parar com isso, pois beira ao ridículo as entrevistas do dito jogador Everton Santos (diga-se pivô de toda confusão junto com o Eduardo Costa) e do seu "comandante", que após o clássico do ano passado, me parece que está dormindo com o Palhaço Bozo diariamente, sempre posando sorridente e de bom moço, mas domingo, com o revés a máscara caiu....patéticos.

Me chama atenção também o papel da imprensa, buscando culpados para os fatos, ou melhor...CULPADO. Sendo que, tem gente que chegou no Estreito esse ano, e já é visto como ídolo, bajulado pela imprensa, apelidado com Kaiser no seu primeiro jogo, que também merecia um cartão vermelho, e nada foi falado até o momento. Assim como o Roberto do Avaí.

Por fim, repito abomino os fatos lamentáveis de domingo, promovido por ambas as equipes e espero punição a TODOS envolvidos, mas por favor, HIPOCRISIA é feio para um time que se diz tão grande e de Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário