segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Relato de um dos heróis que esteve ontem no Remendão



"Tô chorando ainda. Como eu amo ser avaiano. Só quem viu o sofrimento e a explosão do Marquinhos e do Eduardo Costa vendo o resto do jogo com a gente na torcida é que vai entender. Sou o cara mais feliz do mundo no dia de hoje. Quando saiu o gol da vitória eu tava do lado do Eduardo Costa, de repente ELE MESMO me abraçou. Não consigo nem acreditar.. Eles são de carne e osso, mas pra mim são ídolos. Mais uns 20 vieram abraçar a gente (ele, óbviamente), quando 'acabou a comemoração', eu olhei pra ele e disse: "Obrigado por existir." E ele respondeu: "Vocês são foda..(e o resto da frase melhor eu nem postar aqui) kkkkkkkkk



Sinceramente, depois do gol saí dali e vi o resto do jogo de joelhos, agradecendo a Deus a benção de ser avaiano. Só eu sei o quanto sofri essa semana, pra quem não sabe teve 'torcedor adversário' que veio na minha casa atrás da faixa. Mas a faixa chegou apenas hoje, estava em Porto Alegre. Nunca mais eu vou esquecer desse dia, ver todo esforço que eu tive sendo recompensado. Mais do que isso, eu vi verdadeiros ÍDOLOS gritando, reclamando, xingando o juiz, como se fossem torcedores como nós. E eles eram. Eles são, e serão até o fim da vida. Dão a vida pelo Avaí, assim como eu dou e a nossa torcida guerreira inteira dá. Talvez possa ser pretensão minha postar algo desse tipo aqui, mas só eu sei o que tô sentindo nesse exato momento. Chegar em casa e ver meu irmão pequeno, torcedor dos imundos dizer: "A faixa ficou muito massa, dava pra ler tudo.'' Esse tipo de coisa não tem preço, eu nao vou esquecer jamais. Se eu não fosse avaiano, eu não seria feliz."

Esse é o relato do torcedor fanático Bruno Willian Espíndola, que ontem esteve no Remendão e mais uma vez saiu vitorioso. Apaixonado, da a vida ao clube e sentiu na pele juntos aos jogadores Marquinhos Santos e Eduardo Costa o que é fazer parte dessa religião. Esse é o nosso verdadeiro AVAI, esses são os nossos ídolos!

3 comentários:

  1. Como avaiano apaixonado, gostaria de saber o que diz a faixa??? parabens pelo seu gesto de amor eterno ao nosso avai.... chupa figayra!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bruno'o Willian Espíndola17 de fevereiro de 2014 15:18

    CHORAM AS ROSAS! hahahahaha
    A faixa diz: "UMA DERROTA NÃO SE COMPARA A UM TÍTULO...2012 ETERNO!

    O que eu já fiz pelo Avaí é só o começo. Já fui a pé até Angelina (62km), fiz uma tatuagem do Avaí nas costas depois do fatídico clássico do ano passado...Dou a vida pela torcida como dei essa última semana. E não vou parar, eu sou movido por esse amor incondicional.

    ResponderExcluir
  3. ANÔNIMO! TÁS CHORANDO AINDA É BARBIE DESCONTROLADA?

    ResponderExcluir