segunda-feira, 11 de maio de 2015

Melhor que a encomenda

Nem o mais otimista torcedor avaiano, poderia imaginar que a troca de técnico surtiria efeito tão rápido, pois com os mesmo jogadores, Kleina em pouco tempo tirou o Avaí do lodo da segundona catarinense, deu um peteleco nos vizinhos do Estreito e ainda uma estreia honrosa na série A contra o talentoso time do Santos. 

Por enquanto está melhor que a encomenda, já que não tivemos a participação dos novos contratados de uma maneira mais efetiva, mas não nos iludamos, porque este time que está jogando de uma maneira bem mais interessante que outrora, joga no seu limite extremo e por consequência não conseguirá repetir estas atuações por um tempo prolongado.

Que o legado deste jogadores seja a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, no nosso palco predileto, e partir deste momento paulatinamente nosso treinador mexa no time, de maneira a deixar nosso Leão mais forte, competitivo e pronto para a dura primeira divisão do brasileiro.

Ah, pelo menos o Roberto desde o início do jogo na quarta-feira, isso já seria o suficiente para garantir mais uma vitória sobre o rival sem precisar levar sustos com o nosso bom zagueiro Mazola.

2 comentários:

  1. Eu acho que o Roberto é jogador de segundo tempo, tem que entrar descançado e aprontar a correria

    ResponderExcluir
  2. Até concordo Guilherme, mas como o Figueirense vai ter que atacar o Avaí, podemos matar o jogo um pouco antes. Também acho que ele não tem fôlego para o jogo todo. Um abraço.

    ResponderExcluir